Estou muito feliz, pois ontem estive adorando ao Senhor na igreja Metodista Luz para as Nações, Pastor Roberto, para quem adora louvar ao Senhor é tudo de bom quando se tem um convite,eu não rejeito nenhum, vou mesmo louvar e adorar ao meu Senhor,não pelo que Ele faz mais pelo que Ele é, Poderoso, Grandioso, Maravilhoso, dono das nossas vidas e Digno de toda honra, toda glória todo louvor e toda adoração, a palavra do Senhor diz em Salmos 148 toda criação deve louvar ao Senhor, vamos fazer isto enquanto temos vida.è a maneira que temos de agradecer por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,pois ela custou preço de sangue, nenhum dinheiro deste mundo pode pagar a nossa salvação.Mas o Senhor Jesus entregou a sua vida pela humanidade, Lá em João 3,16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito,para que toda aquele que nele crê,não pereça mas tenha a vida eterna"Não porque erámos merecedores,mais porque o seu amor é infinito e a sua misericordia não tem fim.
Louve e adore ao Senhor enquanto vc tem vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário