segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quero dividir com vcs minha alegria

Estou muito feliz, pois ontem estive adorando ao Senhor na igreja Metodista Luz para as Nações, Pastor Roberto, para quem adora louvar ao Senhor é tudo de bom quando se tem um convite,eu não rejeito nenhum, vou mesmo louvar e adorar ao meu Senhor,não pelo que Ele faz mais pelo que Ele é, Poderoso, Grandioso, Maravilhoso, dono das nossas vidas e Digno de toda honra, toda glória todo louvor e toda adoração, a palavra do Senhor diz em Salmos 148 toda criação deve louvar ao Senhor, vamos fazer isto enquanto temos vida.è a maneira que temos de agradecer por um dia Ele ter morrido na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação,pois ela custou preço de sangue, nenhum dinheiro deste mundo pode pagar a nossa salvação.Mas o Senhor Jesus entregou a sua vida pela humanidade, Lá em João 3,16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito,para que toda aquele que nele crê,não pereça mas tenha a vida eterna"Não porque erámos merecedores,mais porque o seu amor é infinito e a sua misericordia não tem fim.
Louve e adore ao Senhor enquanto vc tem vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário