domingo, 5 de dezembro de 2010

Promessa de Deus

Quando o Senhor tem uma promessa para nossa vida, temos que ter fé e paciência , pois muitas vezes queremos para amanhã, mas não é assim, tudo no tempo de Deus,Fiel é aquele que prometeu, mas para recebermos temos que estar firmes,sem nunca desanimar ou desistir,ainda que muitas vezes nos vem isto a mente, mas não há outro caminho, o unico é o Senhor Jesus,só Ele pode nos dar força e graça para suportarmos tudo e com Ele nos chegaremos lá.Então meu amigo não desista do seu Sonho,espere e tenha certeza que ele vai acontecer. o segredo é confiar,desistir nunca, parar jamais e prosseguir sempre. um grande abraço meu a todos que entrarem neste blog.

Um comentário:

  1. É maravilhoso saber que podemos contar com Deus sempre e melhor ainda é saber que Ele cuida de nós e sempre quer o melhor para nós ainda que não entendamos a Sua maneira de agir, continue firme e que Deus te abençoe cada vez mais e mais.

    ResponderExcluir