Confiando Somente no Senhor
Agora vamos confiar somente no Senhor e pedir que Ele nos guarde e nos ajude,vamos precisar e muito,pois só Deus sabe o que acontecerá daqui pra frente,muitos não acreditaram ,foram lá e votaram,agora aguentem as consequências,não tenho mais nada a dizer,fiquem cada um com a sua consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário