louvar ao Senhor nas lutas não é fácil, mas pode ter certeza que a vitória virá,uma coisa que o inimigo não suporta é ver o crente adorando a Deus, por mas que ele esteja sofrendo,adora ao Senhor pois sabe que Ele lhe dará força para vencer, meu irmão louve em todo tempo, nas horas de alegria, nas horas que estiver angustiado e saiba que o Senhor está bem pertinho de vc ouvindo e recebendo o teu louvor,e se tiver que chorar então chore, pois as lagrimas comovem o coração de Deus.Ele manda a resposta que vc tanto precisa,basta somente confiar,seguir sempre em frente, desistir nunca, parar jamais.
fiquem na paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário