domingo, 3 de outubro de 2010

Louvando ao Senhor sempre.

Devemos louvar ao Senhor em todo o tempo e todos os dias, não precisamos marcar hora,basta abrirmos os nossos lábios e louvá-lo,mesmo diante das lutas louve ao Senhor e Ele te concederá a tua vitória,Quer ver o inimigo ficar furioso é  ver o crente em meios a lutas adorando a Deus, ele não compreende isto,mas nos sabemos que a nossa vitória está na oração e no louvor.E que há um Deus vivo e poderoso que vela por nossas vidas e que nos dá força na hora em que precisamos,nunca ,jamaiss estamos só. Lembre-se disto,Deus está conosco sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário