Você tem sido um verdadeiro adorador?Tem louvado ao Senhor com toda a tua alma,independente das situações, o verdadeiro adorador não olha para as circunstâncias mas louva ao Senhor em todo o tempo, não precisamos de estar dentro de uma igreja para adorarmos a Deus, até mesmo dentro da nossa casa podemos fazer isto e digo que é realmente maravilhoso,pois mesmo em casa podemos sentir o seu poder e ter certeza que o nosso louvor está subindo ao seu trono ,como cheiro suave,vamos adorá-lo com toda nossa alma e coração, por tudo que Ele fez por nós e faz até hoje ,um dia morrendo na cruz do calvário,para que hoje eu e você pudessemos ter direito a salvação e está sempre conosco, e temos a promessa que um dia Ele írá voltar e nos levar para a glória,que venhamos estar preparados,não desanime por nada,mas siga sempre em frente.
O Senhor diz na sua palavra em Hb.10.38 " E,se Ele recuar, a minha alma não tem prazer nele"ou seja voltar para trás,desistir, parar no meio do caminho.Confie somente no Senhor e vá em frente pois Ele é contigo por onde quer que andares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário