terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diante de Tudo que passamos temos o Senhor Jesus Cristo

 Ele nos sonda a todo momento e sabe o que sentimos,quando estamos tristes,angustiados,com problemas, enfermidades,mas em Tudo isto nós temos o nosso Senhor Jesus Cristo que é o nosso Advogado, médico,Alegria e também o Deus do impossível,pois Ele é o unico que faz um coração triste transbordar de alegria e que em meio a tribulação o crente ergue as suas mãos para o céu e abre os seus lábios e louva ao Senhor, e  faz tb com que a mulher esteril seja mãe de filhos,Ele é que nós dá força´para enfrentarmos tudo sem jamais desanimar.Então meu amigo (a) se vc tiver passando por alguma dificuldade levante os seus olhos ao céu e clame ao Senhor,Ele está pronto a te ouvir, e tenha certeza vc nunca está só.Confie somente no Senhor e terá a sua vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário