Adorando ao Rei dos reis
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
DE CORAÇÃO
SENHOR EU TE LOUVAREI DE TODO O MEU CORAÇÃO,POIS TU ÉS O MEU REFÚGIO E A MINHA FORTALEZA,ÉS O ÚNICO DEUS DA MINHA VIDA,ENQUANTO EU VIVER TE LOUVAREI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário