quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DE CORAÇÃO

SENHOR EU TE LOUVAREI DE TODO O MEU CORAÇÃO,POIS TU ÉS O MEU REFÚGIO E A MINHA FORTALEZA,ÉS O ÚNICO DEUS DA MINHA VIDA,ENQUANTO EU VIVER TE LOUVAREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário