Quero contar-lhe o motivo de adorar ao Senhor com a alma e coração, por Ele ter misericórdia da minha vida e um dia ter me tirado de uma mesa de cirurgia, OSenhor me curou e eu não precisei ser operada de uma enfermidade que eu sofria a 7 anos,em agradecimento a Ele eu fiz um voto que enquanto eu vivesse eu iria louvá-lo não importando o lugar que fosse,onde eu fosse convidada eu iria louva-lo, e louvar ao Senhor é tudo de bom, é maravilhoso poder abrir os meus lábios e adorá-lo por tudo que Ele fez em minha vida e faz, e tudo isto é muito pouco diante de tudo que Ele faz por mim e minha familia.
TE AMO DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário