Adorando ao Rei dos reis
terça-feira, 14 de setembro de 2010
CELEBRAÇÃO (SALMOS 100)
"CELEBRAI COM JÚBILO AO SENHOR TODOS OS MORADORES DA TERRA".
LOUVAR E BENDIZER AO SENHOR POR TUDO QUE ELE FAZ EM NOSSAS VIDAS,PRINCIPALMENTE PELA NOSSA SALVAÇÃO QUE CUSTOU PREÇO DE SANGUE.
JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO.
JESUS TE AMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário