Adorando ao Rei dos reis
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
ADORANDO
LOUVAI AO SENHOR ,PORQUE ELE É BOM,PORQUE A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário