quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ADORANDO

LOUVAI AO SENHOR ,PORQUE ELE É BOM,PORQUE A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário