domingo, 26 de setembro de 2010

Bendizer ao Senhor em tudo ( Salmo 103.1)

A palavra do Senhor diz no Salmo 103.1 "Bendize o minha alma ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu Santo Nome",Este versiculo está dizendo tudo, independente das lutas e tribulações,ou até mesmo enfermidades devemos bendizer ao Senhor e jamais murmurar, pois o Senhor não tem prazer em murmurador,ou seja aquele que reclama de tudo,nada está bom para ele, mas nós que confiamos no Senhor, o bendizemos, pois temos certeza da vitória, e que Ele esta ao nosso lado em todos momentos da nossa vida,o Senhor nunca nós deixa só, tem um hino que diz assim," È  como pérola, escondida no mar,a sua vida é um tesouro que só Deus sabe cuidar" O Senhor está conosco todos os dias,pois a sua Palavra  nos garante isto, Ele diz "Eis que Eu estou convosco até a consumação dos séculos" não precisamos temer nada,pois temos um Deus vivo e poderoso que sempre zela pela nossa vida, è maravilhoso servir a este Deus, eu o Adoro com toda força da minha alma, e louvar e bendizer o seu nome é tudo de bom.

OBRIGADO SENHOR POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário