sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Louvarei em todo o tempo

Louvarei ao Senhor em todo o tempo,e o seu louvor estará continuamente  em minha boca. Eu adoro louvá-lo.O Senhor diz na sua palavra que criou o homem para seu louvor e sua glória, então Ele quer que todo homem louve o seu nome, mais o que fazemos em vez de agradecer,muitas vezes o entristecemos com nossos atos que não lhe agrada, mas Ele é fiel e justo para nos perdoar,basta apenas nos arrependermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário