quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LOUVANDO DE CORAÇÃO

LOUVAI AO SENHOR,LOUVAREI AO SENHOR DE TODO O MEU CORAÇÃO.

É MARAVILHOSO LOUVAR AO SENHOR, POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário