Adorando ao Rei dos reis
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
LOUVANDO DE CORAÇÃO
LOUVAI AO SENHOR,LOUVAREI AO SENHOR DE TODO O MEU CORAÇÃO.
É MARAVILHOSO LOUVAR AO SENHOR, POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário