Adorando ao Rei dos reis
domingo, 19 de setembro de 2010
ADORANDO AO UNICO DEUS
Adorando a Deus, que um dia mandou seu único filho, Jesus para morrer por nós na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação, agradecendo a Ele com o nosso louvor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário