domingo, 19 de setembro de 2010

ADORANDO AO UNICO DEUS

Adorando a Deus, que um dia mandou seu único filho, Jesus para morrer por nós na cruz do calvário,para que hoje pudessemos ter direito a salvação, agradecendo a Ele com o nosso louvor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário