segunda-feira, 20 de setembro de 2010
LOGO DE MANHÃ
Hoje ao me levantar às 6:00hs, logo após meu esposo ter saido para o trabalho, me deu uma vontade imensa de louvar ao Senhor, peguei os meus playbacks e comecei a adorá-lo, é maravilhoso sentir o poder de Deus logo pela manhã,Senhor apesar de todas as lutas,eu sei que estás comigo,porque a tua palavra me garante isto,oSenhor lá em Isaias 41.10 nos diz assim"NÃO TEMAS ,PORQUE EU ESTOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES,PORQUE EU SOU TEU DEUS,EU TE FORTALEÇO,E TE AJUDO,E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário