Pense hoje, qual o motivo da minha adoração? procure dentro de vc e irá encontrar o verdadeiro motivo, a sua vida, sua salvação,a paz em sua familia, a sua saúde enfim tudo o que o Senhor tem feito e faz por vc até hoje,o que vc lhe deu em forma de retribuição?pense nisto, o que eu tenho feito para agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito por mim?,Louve a Ele de todo o seu coração e de toda tua alma,para que o seu louvor suba ao trono da graça como cheiro suave, o melhor de louvar ao senhor é saber que Ele está recebendo a nossa adoração.
Louvar e Adorá-lo tb é uma forma de agradecimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário