sexta-feira, 17 de setembro de 2010
LOUVAR AO SENHOR EM TODO O TEMPO
Muitas vezes estamos passando por lutas e dificuldades,não é fácil, mas não existe coisa melhor que louvar ao Senhor, isto nos dá força para enfrentar as lutas sem desanimar,mas crendo na vitória,pois servimos um Deus vivo e poderoso e que contempla todas as coisas e está ao nosso lado,dizendo "Não temas meu filho Estou contigo vai nesta tua força" então independente do tempo e da hora vamos louvá-lo,pois só Ele é merecedor de toda glória,toda honra e todo louvor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário