terça-feira, 21 de setembro de 2010

LOUVAI SEMPRE

LOUVAI AO SENHOR,PORQUE ELE É BOM E  A SUA BENIGNIDADE DURA PARA SEMPRE.

Um comentário:

  1. POR ISSO EU DIGO DEVEMOS EM TODO TEMPO LOUVAR AO SENHOR,POIS ELE NÃO OLHOU PARA OS NOSSOS DEFEITOS, AO CONTRÁRIO FOI ATE A CRUZ DO CALVARIO E LEVOU SOBRE SI OS NOSSOS PECADOS E AS NOSSAS DORES,E HOJE SOMOS LIVRES.POIS TEMOS UM DEUS VIVO E PODEROSO.

    ResponderExcluir