quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Muito esperançosa
Amigos que este ano traga a todos, sonhos que desejam realizar,mas tenha certeza que só com Jesus é que conseguimos, pois a palavra do Senhor diz que sem Ele nós nada podemos fazer,vamos em frente confiando somente no Senhor, sabemos que lutas e tribulações virão, nunca estaremos sós,pois temos o Deus todo poderoso do nosso lado e Ele nós dá força e graça para enfrentarmos tudo,crendo sempre na vitória, tenham todos um otimo ano e que o Senhor esteja sempre ao lado de cada um os guardando, e se vc ainda não conhece Jesus, abra o seu coração e o aceite e tenha fé que Ele estará sempre aos eu lado,se estiver passando por lutas e dificuldades confia tudo ao Senhor e Ele te dará a vitória de uma chance ao Senhor, Ele está de braços abertos esperando por vc, um grande abraço a todos que entraram neste blog e que Deus os abençoe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a paz amada fico feliz por ve-la em uma fase tao abençoada por Deus e que Deus use a sua vida com . poder e autoridade
ResponderExcluir