sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Revoltada com a situação

Jesus Cristo precisa voltar logo. muito triste com a situação e segurança do nosso País. muitos trabalhadores morrendo em mãos de vagabundos, que tem saúde para trabalhar,mas preferem matar pessoas inocentes,que lutam para ganhar seu pão de cada dia.é um assassinato atras do outro. e o pior que a Lei do nosso País ainda privilegia o bandido. não tem direitos humanos para quem perdeu um ente-querido.mas sim para aquele vagabundo que acabou de tirar uma vida.agora dia 5 Eleições. pense bem antes de votar,precisamos de uma mudança.
A nossa Lei precisa de uma mudança,descer a maioridade penal. e mais segurança.
Menores de 16 anos fazem o que querem pois sabem que nada vai acontecer a eles. matam,roubam,estrupam. e ficam livres e soltos,ainda dando risada da nossa cara.
Vamos lutar por um País melhor.é reivindicando nas Urnas.
revoltada com esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário