O que é um adorador..eu digo é aquele que adora ao Pai em espirito e em verdade.
Independente das situações e dos problemas que se esta passando. o verdadeiro adorador abre a sua boca pra engrandecer aquele que é digno de toda honra e toda glória.
Crendo sempre na vitória, ele não abre a boca para murmurar, ficar falando contra Deus. como se Deus tivesse alguma culpa de tudo que está acontecendo com ele.
Muitas vezes o homem passa por situações. É Deus te provando meu irmão e minha irmã.
Quando o Senhor quer entregar algo na sua mão,Ele primeiro vai te provar,pra ver se vc merece.se vc não vai desistir no meio do caminho.mas Ele quer ver sua perseverança.
Aquele que prometeu é Fiel para cumprir.
O nosso Deus, Poderoso, Grandioso, Onipotente, Onipresente e Onisciente.
Ele conhece todas as coisas e nada foge ao seu olhar.
Ele tudo sabe mesmo antes de vc falar.
Ele está em vários lugares ao mesmo tempo.
Seu poder é infinito.
Creia somente que a sua vitória esta chegando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário